Perguntas Frequentes

  •  
  • Como serão entregues os produtos?
  •  
  • Resposta: Os produtos comprados em nossa loja serão entregues em domicílio pelos Correios ou por Empresas de transportes conveniadas, que levam produtos específicos, nas quais os correios não atendem, devido ao tamanho ou peso do produto adquirido. Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e sábado das 8h às 14h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados. O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário. As formas de entrega são: PAC, e -Sedex e Sedex. A entrega do pedido em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. A tarifa de frete é de responsabilidade do cliente e será cobrada de acordo com o peso/cubagem da mercadoria e região do destinatário.

 
  • Preciso trocar meu o produto, como devo proceder?
  •  
  • Resposta: Caso a mercadoria apresente problemas técnicos de funcionamento ou avarias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para orientação de como proceder.
 
  •  
  • Comprei um produto que está danificado e gostaria de saber qual o prazo de garantia?
  •  
  • Resposta: Os produtos que possuem garantia acompanham um certificado com todas as informações. Caso o produto apresente algum problema técnico de funcionamento ou avarias e esteja dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.