CONDIÇÕES GERAIS DE REVENDA
As condições abaixo descriminadas, aplicam-se a todos os produtos que comercializamos. Estas Condições Gerais de Revenda poderão ser alteradas sem aviso prévio e serão válidas até à publicação de novas condições.

CONTA DE REVENDA
A criação de uma conta de revenda, está sempre sujeita a aprovação por parte da Loja Artigos de Aparecida, que poderá solicitar documentação que comprove os dados e o correto enquadramento da área de negócio.

FOTOGRAFIAS, CARACTERÍSTICAS E PREÇOS
Devido às constantes evoluções que sofrem os nossos produtos, todas as imagens incluídas no nosso website devem entender-se como orientativas e nunca como um fiel reflexo do produto. Assim sendo, todas as características dos nossos produtos são suscetíveis a ser alteradas e sem prévio aviso. Todos os preços que figuram no nosso website após efetuado o login com conta de revenda, são preços para profissionais e não incluem comissões.

PEDIDOS
Os pedidos podem ser efetuados ou confirmados pela, página web, telefonicamente ou por e-mail. Devido às diferentes modalidades de pagamento recomendamos que indique no pedido o método de pagamento de acordo com as nossas condições. Também é imprescindível que indique o lugar de entrega desejado.

FORMAS DE PAGAMENTO
Consideramos como possíveis as seguintes formas de pagamento:
• Transferência Bancária ou Boleto
• Meios de Pagamentos Bcash

ENTREGAS E TRANSPORTE
As encomendas realizadas até às 18:00hs são enviadas pelos correios ou por transportadora e entregues de segunda a sexta-feira. Os gastos de transporte serão por conta do cliente.

DEVOLUÇÕES
As vendas efetuadas seguindo estas condições de venda para profissionais, consideram-se vendas consolidadas, aplicando-se as condições de devolução marcadas pela lei de venda para distribuição. Mesmo assim, a Loja Artigos de Aparecida coloca à disposição dos seus clientes a possibilidade de devolução dentro dos 2 dias seguintes à data da fatura de compra. Para que esta possibilidade seja efetiva, somente será aceite quando se encontre no mesmo estado em que foi vendido, não se admitindo produtos abertos, manipulados, ou com danos de qualquer tipo na embalagem. O transporte dos produtos devolvidos até aos nossos armazéns será sempre por conta e risco do cliente, não se admitindo devoluções de produtos que tenham sofrido danos neste transporte.

GARANTIAS
Os nossos artigos não estão protegidos por uma garantia. A Loja Artigos de Aparecida garante a qualidade e o bom funcionamento dos produtos por si comercializados.A Loja Artigos de Aparecida, obriga-se a reparar ou substituir por outro igual ou de características semelhantes. Os transportes dos produtos avariados serão suportados na íntegra pelo cliente até às nossas instalações. O envio até às instalações do cliente será junto com a sua encomenda seguinte. Estas garantias não cobrem o uso indevido ou desgaste normal do produto, nem abrangem terceiros equipamentos.

RECLAMAÇÕES
No caso de deterioração do material ocasionados pelo transporte, só poderemos aceitar as reclamações que sejam efetuadas num prazo máximo de 24 horas se colocar reservas na guia de transporte. As reclamações referentes à quantidade, qualidade ou especificações, somente se consideram quando exista um erro no nosso website e deve ser apresentada durante os 2 dias seguintes à data da fatura. Qualquer reclamação ou devolução só é aceite com cópia da fatura. Propriedades e Direitos: A Loja Artigos de Aparecida manterá a propriedade e titularidade dos produtos até que o pagamento dos mesmos seja efetuado pelo cliente. Os nossos clientes têm o direito a aceder à informação que lhe respeita no nosso ficheiro de clientes e cancelar ou retificar a mesma no caso de estar incorreta.

VINCULO

A Revenda (ou seus funcionários) não possui em qualquer tempo, ou por qualquer motivo, quaisquer vínculos empregatícios ou de sociedade com a Loja Artigos de Aparecida; os únicos funcionários reconhecidos pela Loja Artigos de Aparecida são os devidamente registrados em carteira profissionaljunto à Loja;

 

A Revenda é uma empresa totalmente independente da Loja Artigos de Aparecida e única responsável por todas e quaisquer transações, serviços ou negociações que executar, não podendo representar a Loja Artigos de Aparecida a qualquer tempo e sob pretexto algum;

 

A LOJA ARTIGOS DE APARECIDA NÃO POSSUI VENDEDORES EXTERNOS E TODOS OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS PELA LOJA SÃO DESPACHADOS DA SEDE DA LOJA COM NOTA FISCAL CONSTANDO O VALOR E A QUANTIDADE REAL DOS PRODUTOS,

QUE SOMENTE PODERÃO SER ENTREGUES NO ENDEREÇO DE DESTINO DISCRIMINADO NA NOTA;

A LOJA ARTIGOS DE APARECIDA NÃO SE RESPONSABILIZA POR TERCEIROS QUE UTILIZEM O NOME DA LOJA ILICITAMENTE,CABENDO À REVENDA

COMUNICAR À LOJA E ÀS AUTORIDADES COMPETENTES A OCORRÊNCIA DE FATOS DESTA NATUREZA;